Luz ahora 0,01400 €/kWh
        

Mensajes de ITRABO (Granada) enviados por Eugenio Carrascoza Andrecioli:

Ola Eugenio, pode ser que sejas parente, um carrascosa. Mesmo que não sejas ja foi um enorme prazer saber de alguem desse lado da familia. Continuo procurando pessoas em Itrabo. Estive la duas vezes, é um povoado muito pequeno, o que torna mais difícil de encontrarmos nossos parentes é que se foram, ou para o exterior ou para outros lugares maiores. Espero voltar a espanha no proximo ano, mande-me todos nomes e junto com minha pesquisa faremos a sua. SE vc quizer te passo todos os nomes, pois tenho ... (ver texto completo)
Célia,

Acredito que sejamos parentes sim... Carrascosa e Alabarce. A informação de Itrabo é que consta no atestado de óbito de minha avó. Nunca estive na Espanha, mas pretendo ir em 2012 ou 2013, no máximo. Você tem algum endereço, email, telefone que seja de um cartório ou algo semelhante por lá? Chegou a procurar informações desse tipo? Não sei se conseguiria encontrar pessoas da família por lá... pelo tamanho da cidade, e pela quantidade de gente que imigrou, acho difícil...
Eu sou do interior ... (ver texto completo)
Minha sogra nasceu em Itrabo. Seu pai Antonio castillo sanchez, Filho de Eugenio Castillo Gonzalez y Carmen Sanchez Carrascosa (abuelos de Antonio) salvador Castillo Yorca y Eugenia S Bustos, (paternos) Juan Sanchez Alabarcy Y Ramona Carrascosa Garcia. Procuramos por pessoas dessa familia em Itrabo e ainda não encontramos. Minha Sogra è Angela C astillo arellano. A Familia Arllano encontramos en lentegi y Lobres. Se acaso tens alguen proximo a esses Apellidos gostariamos de conhecer. abraço Celia ... (ver texto completo)
Célia,
Conseguiu alguma informação de Itrabo? Meus avós nasceram em Itrabo, e devemos ser parentes...
Minha avó se chamava Ascencion Carrascoza Alabarce e meu avô Francisco Carrascosa. Desembarcaram no Brasil em 1905.
Estou em busca de informações de lá. Me avise se conseguiu algo.
Abraços,
Eug