3 meses GRATIS
        

Mensajes de CASTILLEJO DE MARTIN VIEJO (Salamanca) enviados por Dário Valadares:

soy nieto de gervacio garduño que vino de castillejo de martin viejo a argentina y busco si alguno que viva alli me puede ayudar para encontrar algun familiar de gervacio garduño
Desculpe por teclar em Português, mas meu Espanhol, não é muito bom.
Moro no Brasil, mas especificamente em Belém do Pará.
O motivo de escrever a você é que meus avós Espanhóis imigraram para o Brasil no final dos anos de 1800 e inicio dos anos de 1900, e tinham o sobrenome de Garduño e que quando chegaram ao Brasil passou a ser Gardunho, estou já a alguns anos tentando avançar nesse ramos de minha arvore genealógica, mas as informações aqui no norte do Brasil acerca da imigração Espanhola são ... (ver texto completo)
Bom dia.
Estou já a muito tempo em busca de informações sobre meus avós que imigraram ao Brasil, Belém do Pará, município de Bragança, no final dos anos 1800 inicio dos anos 1900, as informações que tenho deles são poucas basicamente os nomes que são;
Teodoro Garduño Martin sua esposa Josefa Espinazo mora, seus filho Urbano Garduño martin (meu avõ) e Simpliciana Garduño.
João Manoel dias Valadares sua esposa Balbina Vila Galego, sua filha (minha avó) Aurora que segundo registro de casamento teria ... (ver texto completo)